Na noite do último sábado, 18 de março, o ex-brother Cara de Sapato se pronunciou sobre a sua expulsão do BBB23, por ter assediado a participante Dania. Além dele, MC Guimê também foi retirado do reality, pelo mesmo motivo.
Em seu Instagram, ele publicou um vídeo comentando a situação: “Oi pessoal, não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem estar de todas as pessoas e sinceramente nunca imaginei na minha vida me envolver em uma situação como esta que estou vivendo agora”, começou ele.
“No momento não percebi que poderia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução e nem sempre este caminho é um botão de liga e desliga”, pontuou o lutador de MMA.
“Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Acredito que o mais importante é me desculpar com a Dania, com sua família e todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, continuou o atleta.
“É o que estou fazendo agora: aprendendo e amadurecendo com essa situação. Por fim quero agradecer a todas as pessoas que mandaram mensagens e demonstraram carinho e principalmente aquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver aquilo que não estava conseguindo enxergar”, finalizou Sapato.
PRONUNCIAMENTO DA EQUIPE
Já a equipe de Cara de Sapato, se pronunciou antes mesmo da expulsão do lutador de MMA, se desculpando com Dania e sua família, relembrando que o rapaz ultrapassou sim os limites.
“Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dania e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados.”